sábado, 28 de fevereiro de 2009

Começando


Olá gente to começando hoje este blog,ele vai me servir principalmente pra relatar minha mudança de vida.

Quero mudar várias coisas minha aparência, pois estou uma baleia !!!!!!!!!!!

Tomar as rédeas definitivas da minha vida depois de tudo que passei ao poucos vou contando aqui .

Bem ja tive um primeira vitoria,bem pequena emagreci 4 kgs no carnaval,uhhhhhhhhhhhhhh

De tantos que preciso e vou emagrecer to fazendo a dieta dos pontos novamente e vou ver se semana que vem eu começo a caminhar todo dia de manhã.

Convido a quem quiser me acompanhar nesta jornada trocarmos ideias.

bjsssssss

bom final de semana

3 comentários:

  1. Adorei seu blog, o meu tambem é novo.
    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, irei te acompanhar ok? Parabéns pela iniciativa. tenho certeza que irá vencer!! Bjos e depois passa lá no meu blog tá?

    ResponderExcluir
  3. OI PATRÍCIA, LEGAL SUA INICIATIVA,...NO QUE EU PUDER TE AJUDAR PODE CONTAR, EU VIVO RA HÁ 18 ANOS E QUERO COMPARTILHAR COM AS OUTRAS PESSOAS O MEU SUCESSO E DIZER QUE DEVEMOS LUTAR PELAS NOSSAS CONQUISTAS.
    TE CONVIDO A VISITAR O MEU BLOGGER.
    BJS

    ResponderExcluir