quinta-feira, 13 de maio de 2010

QUANTO TEMPO !!!!!!!!!!!

Quanto tempo faz que deixei vc de lado?????????
Quanta coisa se passou!!!!!!!!!
Continuo muito acima do peso !!!!!!!!
Mas isso agora nem tem tanta importância assim.
Acho até que deveria mudar o tema deste blog.
Deveria ser agora ser: Ser humano..... ser mulher
Vocês perceberam que nós mulheres temos uma serie de coisas impostas pela sociedade,durante toda nossa vida?
E que muitas vezes nós mesmas nos cobramos destas coisas?
Vou citar a partir de agora varios exemplos disto.
Começando pelo meu drama atual :ter ou não ter filhos
Estamos sendo bombardeadas por uma avalanche de grávidas
Ai fico na maior vontade de ter um bebê, mas essa vontade é minha ou da sociedade que cobra :O que eu mais ouço é nossa casada a 8 anos não tem filho? quando não sabem que eu tenho 39,ai ficam todos cuidados falam pra não esperar muito que ai pode ser tarde !
Mas alguém perguntou se eu quero ter filhos ?
Temos que ser todas iguais,não sou uma alien só porque não quero ter filhos,minha vida é boa assim tenho outras prioridades, não me vejo neste momento da minha vida tomando conta de alguém, preciso tomar conta de mim!!!!!!!!!!Minha vida esta toda bagunçada(mas isso é outro capitulo)quero poder fazer várias coisas que filhos impediriam-me ou seja não as criancinhas !rssssss
Quando eu estiver carente de crianças pego emprestado o filho de alguém e levo pra dar uma volta quando enjoar devolvo para os pais .
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário